terça-feira, 17 de maio de 2011

Kit festa palhacinho

O Gustavo, filho da Carla e do Alexandre, comemorou seu primeiro aniversário com o Kit Festas Express. A mãe, que além dele tem mais dois filhos pequenos, tem a vida muito corrida e graças ao Kit pode relaxar e aproveitar a festinha.
Olhem que graça o Gugu ficou de palhacinho...

Seus pais


A festa foi para cerca de 40 convidados e o kit foi composto pelos seguintes itens:
  • bolo com o tema da festa
  • 300 salgadinhhos
  • 80 lanchinhos ( 40 mini cachorros quente e 40 mini hamburguers)
  • 200 docinhos
  • 50 cup cakes (brinde)
  • 20 enfeites de mesa
  • 100 balas
  • vela
  • decoração (painel, bolas e toalhas de mesa)




Todos os kits podem sofrer alterações nos itens e suas quantidades , para melhor atender a necessidade do cliente.
Contato: 3705 8809
              8181 2066
            8452 3116

Um comentário:

  1. oi eu sou a carlla mae desse palhacinho mais lindo do mundo,bem a festinha de um aninho dele,foi a coisa mais linda qe eu ja vi,teve graciosidade,ijiene,charme,cuidado,delicado,etc.eu e tds qe estavam la ammmmmmmmmaram muito so deram elogios,eu tenho mais dois filhos alem do gustavo.um de 5 e outro de 3.nao tinha tempo pra faser nada entao pedi socorro a ana paula a dona do kit festa express,ate os minimos detalhes ela resolveu,o preço super bom economizei muito se tivese feito com outros talvel nao teria sido tudo um mimo,recomendo pra tds qe qerem faser uma festa BOA,BONITA,E BARATA.vc ira relaxa qe tudo ira ser maravilhoso,como foi a festa do meu filho.sentei e relaxei num pisca de olho td estava deslumbrante,fora qe a dona do kit festa express(ana paula)e super atensiosa,cuidadosa,e simpatica,vcs nao terao nenhum problema.eu ammmmmmmmmmei tudo.foi tudo perfeito.nao deixem de ligar primeiro pra ana paula(a dona do kit festa express).e confiram se eu estou serta.e tudo muito perfeito.simples mais muito luxoso.

    ResponderExcluir